sexta-feira, abril 21, 2006

O povo é sereno?

"Não deve entrar em pânico" (Um dos conselhos a seguir em caso de sismo)
"Previna o pânico" (Um dos procedimentos de emergência a bordo de um avião)
"Não entre em pânico e reze" (Conselho telefónico para uma das pessoas encurraladas no World Trade Center no 11 de Setembro de 2001)
"Não entrem em pânico" (De certeza que alguém disse isto quando o Titanic estava a afundar)
"Não se justifica entrar em pânico" (Ministro das Finanças português perante a conjuntura económica)

Tranquilos?

6 Comments:

At 02:34, Blogger A Sonhadora said...

Bem...eu já tou mas é pronta para ferrar...eheheh
Mas..vá lá...como estamos no fim de semana...aqui fica um bzummm...mto doce e que passes uns dias mto bons

 
At 06:18, Blogger Al Cardoso said...

Tranquilamente tranquilos, o povo e sereno.

 
At 21:31, Blogger Carrie said...

Muito bom!

 
At 10:21, Blogger RPM said...

relativamente ao primeiro momento, é verdade... já passei por vários e um deles a terra mexeu mesmo debaixo dos meus pés...e não vale a pena entrar em pânico...caso contrário!!!!

ah..é preciso estar vestido....pk eu tenho o hábito de andar como nasci, dentro da minha casa.....

tenho sempre, na «ministra», as boxers mais novas....

não vá a terra tremer enquanto se está deitado...e já me aconteceu.

vivo na região dos sismos....Açores

relativamente às outras situações, uma merece a ginástica financeira, outra é 'voar', outra é prevenir o pânico...depois de subir as escadas para a canine do avião....já estou no ar....

estarei atento ao taxi, apesar de ter meio de transporte

RPM

 
At 10:23, Blogger RPM said...

«ministra» - expressão popular para mesa de cabeceira....

estão a ver...todos temos ministros junto a nós....

RPM

 
At 13:39, Blogger O Micróbio II said...

ESTOU EM PÂNICO!

 

Enviar um comentário

<< Home