Vergonha
Ulitmamente oiço os deputados preocupados com a reforma do sistema político. Apoiam esta vontade em mudar as regras do seu próprio meio na "necessidade" de "dignificar a vida política" e na "aproximação entre eleitos e os seus eleitores". Gasta-se tinta, palavras, horas de debate intenso. Gasta-se a paciência de todos. E depois, quando a questão 'vai no adro' airosa e contente, eles dão o exemplo:
"AR: Falta de quórum impede votações em véspera de fim-de-semana prolongado
Lisboa, 12 Abr (Lusa) - A falta de quórum devido à presença em plenário de apenas 111 dos 230 deputados impediu hoje as votações semanais na Assembleia da República, que exigem a comparência de maisde metade do hemiciclo. "Por falta de quórum não se realizam as votações", anunciou o presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, depois de verificado o número de deputados presentes no hemiciclo na sessão de hoje, em vésperas de fim-de-semana prolongado devido à Páscoa." (Lusa)
1 Comments:
OH, Zé... só que as "escapadelas" dos professores, apesar de serem mais que muitas, toda a gente as conhece... as destes ninguém as conhecia.
Enviar um comentário
<< Home