segunda-feira, novembro 28, 2005

Ai ai...

Ontem não vi o Benfica. Ainda bem.
A MG diz-me que só não marcámos porque o Marco Aurélio defendeu tudo. Acredito. É o costume.
A MG diz-me que o Belenenses tinha os onze à defesa. Acredito. É o costume.
A MG diz-me que ficaram dois penalties por marcar a favor do Benfica. Acredito. É o costume.
A MG diz-me que até nem jogámos muito mal, tendo em conta os jogadores em campo (é incrível as voltas gramaticais que um benfiquista dá para não dizer simplesmente "jogámos mal"). Acredito. Enfim, também isto vai sendo o costume.

A MG sofre da mesma doença que eu sofro. Mas é mais racional. Ainda bem que não vi o jogo. Ainda bem que foi ela que me fez o resumo. Não me irritei metade, ainda fiquei a achar que somos os maiores e só não ganhámos porque tudo o resto funciona mal.

Obrigada MG.
Daqui a duas semanas vamos à Luz. Mas com lenços brancos... (Acabou-se o teu bom senso).