segunda-feira, novembro 07, 2005

Saco de pancada para dias assim


E o pior é que o sr. já se está a pôr a jeito...

Quando é que o sr. vai perceber que o João Pereira tem óptimo corpinho para ir dar uma ajudinha nas obras do centro de estágios, lá na outra margem do Tejo, bem longe do relvado da Luz?
Quando é que o sr. vai perceber que o Giovanni dava um bom roupeiro?
Quando é que o sr. vai perceber que o Beto...bem, eu não vou falar do Beto. Haja decência neste blog.
Quando é que o sr. vai perceber que é preciso MOTIVAR o plantel e não mostrar medo ou pensar em coisas como 'ah e tal, não vale a pena, os meninos estão cansados e o árbitro está a roubar' em pleno jogo????
Quando é que que o homem dos pneus me dá livre trânsito naquele estádio para eu despejar a minha raiva 'in loco' e 'in persona'????

2 Comments:

At 18:40, Blogger S.L.B. said...

Eh lá, que cáustica! Mas não estou muito de acordo contigo. Exceptuando no caso do Beto, claro...

O João Pereira está longe de ser um génio, mas é um jogador útil no plantel. Não cria problemas quando não é titular, cumpre razoavelmente quando é chamado e foi formado no clube. Na impossibilidade de ter 22 "Simãos" no plantel acho que é preciso ter jogadores assim. Sempre são melhores que Cristianos, Paulões, Paredões, Kings e outro afins...

O Geovanni foi dos melhorzinhos na 1ª parte de ontem. Não tem feito uma grande época, é certo, mas não é justo os adeptos darem-lhe sempre na cabeça. Além disso, tem vindo a melhorar nos últimos tempos, mais lutador e menos "soneca" (o centro do Nélson que dá origem ao golo do Karyaka contra o E. Amadora nasce de uma insistência dele perto da linha de fundo, por exemplo)

A propósito, estás convidada. Queres aparecer? http://nao-se-mencione-o-excremento.blogspot.com/2005/10/ii-jantar-de-bloguiquistas.html

 
At 12:22, Blogger João Santos said...

Informo a minha plena concordância, mas, e depois da triste notícia da continuação 'dos pneus', apenas a visão de um final dramático para todo o edifício 'encarnado' me é permitido vislumbrar.

Saudações do exílio.

 

Enviar um comentário

<< Home