quarta-feira, agosto 31, 2005

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

No ano em que morre o Cunhal, ressuscita o Soares. É isto? Ok. Vou-me deitar...

segunda-feira, agosto 29, 2005

Lógica

Começaram os furacões na América. Acabaram-se os incêndios em Portugal.

Koeman, amigo

Desculpa só avisar agora mas há três coisas que tens que saber para seres treinador do Benfica:

1. Qualquer que seja o jogo, em casa ou fora, o SLB joga sempre contra duas equipas: o adversário legítimo e a equipa de arbitragem (agrava-se quando o homem do apito tem nome de ministro...)
2. Contra o Benfica, os guarda-redes dos clubes pequenos são sempre os homens do jogo.
3. Os tais clubes pequenos vão fazer tudo à Luz, menos jogar futebol. Sempre.
4. Palavras como "tranquilidade", nas conferências de imprensa que se seguem a jogos que enervam os adeptos, não ajudam à festa.

Por isso, Ronald amigo, vai com calma. Goza bem os próximos dois jogos. Tranquilo. Depois disso, quando o União de Leiria vier à Luz - 18 de Setembro - terás a oportunidade de ver como é bonita a despedida na Catedral. Os lenços brancos e tal. Não é que eu queira, mas é a vida. Treinadores como tu não têm lugar no futebol português... Gente séria não cabe cá.

segunda-feira, agosto 22, 2005

O romantismo de amanhã

-Olha, agora o píncipe vai acodar a Banca de Neve.
- E como é que o príncipe vai acordá-la, Maria?
- Ele faj achim: BLAAAAAAARRRRGGGGH!!!!

sexta-feira, agosto 19, 2005

superliga


Este ano quero isto. Como todos os anos, aliás. No ano passado não cheguei a ver o glorioso inferno, mas já correu bem. No fim do campeonato lembrei-me do que dizia no início: "Este ano é do Porto". Hoje digo o mesmo. Chamem-me supersticiosa...

Mata mito

E agora? Quem é que me pede desculpa a mim por ter que ter visto o Miguel - por quem eu gritava semanalmente "miguelito olé" - a ler mal e porcamente um pedido de desculpa forçado e mal amanhado? Assim se mata o mito.

quarta-feira, agosto 17, 2005

Aí está ela!

A época ainda não acabou mas o prémio já está garantido, a Manchete do Verão 2005 vai direitinha para o 24 Horas de hoje: "Assessora troca Sócrates por grande amor".
Eu não sei, mas parece-me que é agora que o Presidente da República vai ter que falar... ele que anda tão caladinho a ver se passa ao lado do turbilhão que reina em S. Bento (ou Quénia??) depois da Sô Dona Graça ter batido com a porta. Mas isto agora foi a gota de água! Já é de mais! E agora Sr. Sampaio, o que fazer quando a própria da primeira-ministra se vai embora? Quem é que fica a governar o país???

...não faças o que eu faço

Anda por aí a circular este mail criativo:

«Campanha de solidariedade
Se receber um postal do Governo com a mensagem
"Poupe Água", retribua a gentileza enviando
um postal com a mensagem "Poupe Dinheiro"...»

terça-feira, agosto 16, 2005

ARGHHHHHHHHHHH!

É por isto que eu não gosto de férias. Há sempre o dia em que chegam ao fim. Ao menos fechei-lhes a porta com chave de ouro: Supertaça na mão e...U2. Ai os U2!

Pronto BB, satisfeita? Já dei sinal!