Hoje é noite DMB
É como entrar num táxi. Sem aquela parte do "ó faxavor era práli pró Largo do Carmo". Sem acabar discussões a gritar: "Devia era estar cá o Salazar". Ou não. A parte do Benfica é que não vai faltar. Prometo.
O pânico só amainou quando o Manel (3), imobilizado na maca e já depois de uma hora de ambulância, acenou com dificuldade - mas com convicção - a cabeça presa na testa e no queixo para responder 'sim' à pergunta do bombeiro: "És do Benfica Manel?".
Ontem sofri pelo Benfica, meia hora depois estava a torcer pelo Belenenses, vinte minutos mais tarde dei por mim a gritar pelo Aves e pelo mal menor de ter campeões verdes, só para poder contar com o segundo posto da tabela. Mas 10 minutos passados sobre este ziguezaguear coerente (note-se que a defesa do melhor para o Benfica esteve em todos estes momentos de fraqueza), voltei ao canal onde jogava o Glorioso e coloquei toda a minha fé no joelho são do Mantorras. Marcou. Não vi mais televisão ontem. O que vale é que este ano o meu campeonato é outro...