quarta-feira, agosto 30, 2006

33



Vão ser precisos dois para substituir o mítico.

2 Comments:

At 23:46, Blogger O Micróbio II said...

Este conheço-o eu muito bem... foram anos e anos, centenas de Kilómetros entre o Bairro do Charquinho e o Campo Grande em idas e voltas e voltas e idas... é sem dúvida um autocarro mítico! Ainda o cheguei a apanhar vestido de verde e com dois andares... sim porque esta carreira foi das úiltimas a largar o verde e de dois andares. De repente até me sinto velho!! Irra!

 
At 17:22, Blogger MBA said...

Do cemitério para a primária, do cemitério para a casa dos meus avós, do cemitério para a preparatória, do cemitério para a secundária, do cemitério para os cafés (e não só) no Califa, para o Estádio do Glorioso, para os passeios no Campo Grande, para as matinés no Fonte Nova, para os jogos de ténis no Benfica, para as tardes de computador em casa de um amigo, até do cemitério para o Cenjor, há pouco anos...
O 33 é um marco na minha vida, que me transporta em pessoa e em memória. Bem hajas, ó 33!!!

 

Enviar um comentário

<< Home