quinta-feira, julho 20, 2006

Diz o roto ao nú


Pronto. E eis que o presidente da Região Autónoma chega para apoiar a mesma norma. Diz a Lusa que para Alberto João Jardim, existem pessoas que levam o seu inestético desleixo pessoal ao ponto de ignorar as instituições e pessoas que deve respeitar - os jornalistas, bem entendido.

Já me fartei de procurar a fotografia comprovativa mas infelizemente não encontro, mas eu ia jurar que aqui há uns anos vi a cor das cuecas do sr. presidente num desses carnavais madeirenses. E pelo que recordo daquela imagem que hei-de tentar apagar-da-memória-até-ao-resto-dos-meus-dias, a dita indumentária encaixava na perfeição nesta do inestético desleixo pessoal. BLARGH! Só não consegui foi ignorar a instituição e a pessoa a respeitar...

4 Comments:

At 19:17, Blogger O Micróbio II said...

"...pessoas que deve respeitar - os jornalistas, bem entendido"... fizeste bem em identificar porque ninguém lá conseguia chegar.

 
At 11:47, Blogger Rita Tavares said...

"(...)existem pessoas que levam o seu inestético desleixo pessoal ao ponto de ignorar as instituições e pessoas que deve respeitar - os jornalistas, bem entendido". Aprende a citar pá.

 
At 14:36, Blogger Martim Silva said...

E no Taxi, dá para entrar de havainas ou isso também está na lista das indumentárias 'desleixadas'?

 
At 21:57, Blogger O Micróbio II said...

Cá para mim este Táxi ficou sem "gasosa" e parou nalgum beco sem saída... ou então continua a assistir impávido e sereno a desfiles de moda onde se apresenta e se discutem indumentárias próprias de assembleias, sejam elas quais forem...

 

Enviar um comentário

<< Home