quarta-feira, janeiro 25, 2006

Olha que esta!

Eu já desconfiava mas tão cedo é que não. Qunze dias na estrada com o animal político e já tenho saudades daqueles momentos hilariantes...

"- Ena mas que grande alfaiataria!" (Numa megastore da Mango...)
"- Ena tantas!" (moçoilas à espera para o cumprimentar)
"- Eu já sinto o declique" (clique?)
"- Não se deixem ir no canto da cereja" (sereia?)
"- Eu mandei-lhe um SOS..." (SMS?)
"- Quero uma coisinha leve... olhe, traga-me uma trouxazinha de ovos" (Numa pastelaria das Caldas, logo de manhãzinha).
" - Ok, ok...agora é só uma água" (Em mais uma das muitas pastelarias em que entrou...)
"- Então? A jovem jornalista está boa?"
"- Sabem que o gengibre tem propriedades afrodisíacas?"
"- O quê???" (Quando ouviu a palavra piercing, enquanto analisava o dito que uma jovem tinha espetado no sobrolho)
"- Comigo é sempre na brecha!"


Podia já não servir para Presidente, mas que deu uma bela campanha, isso deu!

1 Comments:

At 12:01, Anonymous Anónimo said...

Preparem-se para o velho aparecer à primeira porrada que possa dar no governo - o perfil de vingativo está bem entranhado na figura. A pior derrota que podia receber seria com Cavaco - foi à guerra e levou grosso e feio (e a Cavaco juntou-se o pateta Alegre). Agora Cavaco irá ultrapassá-lo em estadias e peso nas instituições políticas e na vida política portuguesa. Para quem abomina Soares o que é que seria melhor que isto? Depois do filho a ruína do pai e com ele o fim de uma dinastia/oligarquia em plena democracia. Agora sim, chegou realmente a Democracia.

 

Enviar um comentário

<< Home