sexta-feira, maio 19, 2006

O Rei

Eu vi o Rei. E isto é tão emocionante que não me ocorre dizer mais nada. Eu vi o Rei. Mas também posso dizer que o Rei falou comigo. E que ainda transformou uma bola rasca de 4 euros e 99 cêntimos num tesouro. E ainda se chateou por eu não comprar a camisola do mundial de 66. Chateou... o Rei não se chateia. Só consegui justificar a ousadia com qualquer coisa como É para começar já a evangelizá-los. Ele não quis saber quem. Eu também nem sabia o que é que estava para ali a dizer. Mas ele percebeu. É que em 'benfiquês' evangelizar implica a solidariedade do benfiquista-próximo. E assinou. Eusébio 2006. Fui até à caixa pagar os 4 euros e 99 cêntimos. Palhaços. Isto já deixou de ter um preço terreno!

3 Comments:

At 02:02, Blogger O Micróbio II said...

Só uma curiosidade... e recebeste o cêntimo de troco?

 
At 12:13, Blogger MBA said...

Graaaaande figura!!!! Avé, Eusébio, avé!!!

 
At 15:37, Anonymous Anónimo said...

Essa do cêntimo está demais. Eu recebo sempre.Era o que mais faltava.

 

Enviar um comentário

<< Home