terça-feira, abril 04, 2006

Ó Zé!

Não, não é o primeiro-ministro. Não, não é o Zé que o Barroso celebrizou. Não, não é nenhum dos Zés da União Europeia. (Já pareço o Sócrates com esta coisa da dupla negaçao...). Sim, é o Zé o novo fogareiro que era suposto partilhar comigo a condução do Táxi desde domingo. Eu sei que és pai de filhos e tal, mas anda lá com a posta pá! Eu não escrevo até te apresentares aos senhores. E olha que amanhã é dia de publicar o 'post da superstição'...não me lixes o esquema.

1 Comments:

At 11:46, Blogger O Micróbio II said...

Ó Rita, primeiro terás de o levar a um Baile de Debutantes para o apresentares à sociedade! Cá para mim este Zé está com medo de entrar num Táxi... entra lá, pá! A taxista não morde... a não ser que te ponhas com essas balelas das "causas perdidas" tipo "monarquia" e afins! Nesse caso, ela é bem capaz de te deixar apeado lá prós lados do Terreiro do Paço... :-)

 

Enviar um comentário

<< Home