terça-feira, outubro 18, 2005

E aí está a primeira sesta da pré-campanha!

Comunicado da candidatura de Mário Soares:

"Mário Soares participa amanhã, dia 19 de Outubro, no Cinema King, em Lisboa, numa projecção-debate do filme “Alice”, do jovem realizador português Marco Martins.
A sessão inicia-se às 19h00 com o visionamento do filme, distinguido em Cannes com o Prémio Beaux Régards, e que constitui a primeira longa-metragem do realizador".

[Entretanto acordam o Senhor ex-Presidente e a sessão continua...]

"Após a projecção, segue-se um debate em que, além do Candidato, participarão o realizador Marco Martins, o actor principal Nuno Lopes e a jornalista Anabela Mota Ribeiro".

2 Comments:

At 15:59, Anonymous Anónimo said...

Good morning, you have a great site here.
I will come often.
I have a Werbeartikel site.
I offer on my site Werbeartikel
Come to see it.

 
At 01:51, Anonymous Anónimo said...

Alguns media, incluindo os do Estado (cujos gestores foram nomeados pelos governos anteriores), vêm produzindo alguns interessantes monólogos sobre o passeio pela avenida da liberdade de Cavaco Silva, para o que convidam vários participantes, todos fardados da mesma cor e todos direitinhos em frente dos pseudo-moderadores, não vá a pauta ser mal lida e a música desafinada.
Um diz que CS deve fazer assim (para o passeio ser mais deslumbrante), outro diz que ele precisa de fazer assado (visto nem haver concorrência à sua altura...), outro diz que sendo CS o máximo, não precisa de fazer assim nem assado, basta-lhe o mínimo.
E no fim desses monólogos todos sorriem uns para os outros e despedem-se dizendo uns para os outros, explicitamente ou implicitamente, que amanhã haverá mais sessões de propaganda (à custa do espaço hetziano e radioeléctrico, que é um bem público de todos).

Querem assim levar CS ao colo para ser campeão num campeonato repleto de batota. Um nojo e um insulto aos portugueses!

 

Enviar um comentário

<< Home